sábado, 27 de novembro de 2010

Legend of Mana (PSX) (U)


Um dos jogos mais conhecidos da Square. Diferente das versões anteriores da série, você escolhe um de dois personagens principais, um garoto e uma garota, para jogar no mesmo mundo. Mundo esse que você vai criando, coletando os itens que fazem surgir novas cidades ou dungeons.
Outro ponto diferente é que na batalha se tem até no máximo o personagem principal, um segundo personagem, que varia de acordo com as quests e sendo possivel controla-lo pelo segundo jogador e um pet, que são alguns dos monstros clássicos da série. Além disso, não tem como evitar a batalha como nos predecessores, que podiam apenas sair de perto do monstro evitando a batalha.
Seus gráficos são muito bons, sendo todo desenhado, como foi usado em SaGa Frontier 2. Tem também ótimas músicas, possibilidade de fazer suas próprias armas, criar seus pets, enfim, muitas coisas extras além de simplesmente jogar para chegar logo ao final.
Outra curiosidade é que ele se utiliza de savedatas de outros jogos da Square para se conseguir itens únicos no jogo, como a arma do personagem principal do SaGa Frontier 2 entre outros itens.





Link para download do jogo em inglês: http://bitshare.com/files/c9jj0q8w/Legend-Of-Mana--U-.rar.html

Um comentário: